Zeppelin Systems

NISSIN FOODS DO BRASIL OTIMIZA PROCESSO COM A INSTALAÇÃO DE SILOS E SISTEMA DE TRANSPORTE PNEUMÁTICO

22/08/2018
NISSIN FOODS DO BRASIL OTIMIZA PROCESSO COM A INSTALAÇÃO DE SILOS E SISTEMA DE TRANSPORTE PNEUMÁTICO
A NISSIN FOODS DO BRASIL se destaca pela qualidade de seus produtos e pela inovação tecnológica. A empresa visa atender à necessidade de cada consumidor da melhor forma possível.   
                                                                             
  
Recentemente, a NISSIN adquiriu um sistema de recebimento a granel da Zeppelin Systems Latin America para armazenagem e transporte pneumático em fase diluída com pressão positiva para a movimentação de farinhas. Além disso, a companhia instalou quatro silos em inox com capacidade de 81m³ cada. A solução fornecida pela Zeppelin Systems é composta de:
·         Compressores;
·         Sopradores;
·         Válvulas rotativas;
·         Filtro de cartucho;
·         Tubulações de transporte;
·         Silos de estocagem;
·         Balanças;
·         Painel elétrico;
·         Sistema de automação e controle via CLP.
 
O sistema adquirido garante à empresa maior eficiência, rastreabilidade e previsibilidade na planta, e se enquadra nos padrões de higiene internacionais. Com o investimento, a NISSIN FOODS DO BRASIL reafirma sua liderança de mercado ao oferecer produtos elaborados e seguros a partir de matérias-primas selecionadas, seguindo um rigoroso controle de qualidade.
 
A Zeppelin Systems Latin America parabeniza a empresa por sua iniciativa na busca por um bom atendimento visando a garantia de confiança de seus consumidores, parceiros e colaboradores, ao oferecer alimentos com qualidade e excelência. Estamos orgulhosos por fazer parte deste importante projeto.
 
Sempre que seu produto usar ingredientes secos a granel, ganhe produtividade entrando em contato com a Zeppelin Systems.
 
Ricardo Santos
Diretor
Tel. + 55 (11) 4393-9400
info@zeppelin-la.com
 
2016. Todos os direitos reservados à Zeppelin Systems Latin America Desenvolvido por Link e Cérebro