Zeppelin Systems

RADICI INVESTE EM SILOS DE HOMOGENEIZAÇÃO FABRICADOS PELA ZEPPELIN SYSTEMS LA

01/05/2016
RADICI INVESTE EM SILOS DE HOMOGENEIZAÇÃO FABRICADOS PELA ZEPPELIN SYSTEMS LA

 

 

 

A Radici Plastics, empresa do Grupo Radici, uma das principais fabricantes de Termo-plásticos e Tecnopolímeros do mundo, modernizou seu pátio fabril com novos silos de homogeneização mecânica fabricados pela Zeppelin Systems Latin America. Além dos plásticos a atuação da Radici se estende nos campos de produtos químicos bem como na cadeia de fibras sintéticas e não-tecidos. O início de sua atuação na produção de plásticos foi no começo dos anos 80 e no Brasil instalou sua fábrica em 1997.

Os silos de homogeneização foram instalados para aumentar ainda mais a já excelente qualidade do produto acabado, reduzindo o desvio padrão do índice desejado. Com isso os clientes da Radici usufruem de um produto de altíssima qualidade e principalmente com suas características sempre constantes evitando rotineiros ajustes em suas máquinas produtivas.
  Os silos de homogeneização são fabricados de aço inox e providos de rosca vertical interna responsável pelo revolvimento do produto.

Os Silos de homogeneização mecânica Zeppelin fazem parte de um amplo leque de opções como por exemplo os gravitacionais tipo Multi-Pipe, Multi-Channel, Multi-Flow e Centro-Blend e os pneumáticos tipo Circomix. Além disso, a Zeppelin possui inúmeros soluções para o manuseio de matérias-primas e produtos acabados.
 
Novamente a zeppelin, empresa líder no mercado de equipamentos há 40 anos, participa dos planos de melhorias crescimento das Industrias, fornecendo soluções completas para armazenamento, homogeneização e manuseio de sólidos secos.



Mark Heinke
Diretor Comercial
Zeppelin Systems Latin America Ltda.

2016. Todos os direitos reservados à Zeppelin Systems Latin America Desenvolvido por Link e Cérebro